sábado, 21 de abril de 2012

Não vale a pena ler..

Força!

Foi o que ouvi durante um ponto tempo, sobre a vida, sobre relacionamento, trabalho... PQP me sinto como tivesse cortado o pé em um copo e todo dia fosse tirado do pé um caco de vidro, sangre, machuca; mas com isso aprendi qual o melhor remédio pra não sangrar e cicatrizar. Parei para refletir, para tentar entender qual caminho seguir, é difícil traçar novas metas quando se esta no chão, temos que ver o caminho por todo os ângulos se queremos ser vencedores, conhecer o obstaculo, eliminar o que é peso morto, colher o que foi o plantado, sorrir após chorar, confiar e acreditar em si mesmo em primeiro lugar, são passos que só nós podemos dar por nós mesmo. 

Ninguém é feliz sozinho, tenho prudência, mantenha a calma, mesmo quando tudo parecer perdido, levante e abra seus olhos, as frases mais clichê..
Essa é pra você..:

Com tantas histórias e tanto amor no peito hoje me despeço, continuo minha caminhada, cansa viver de talvez, quem sabe, hoje eu amadureci e lhe agradeço muito por isso, pelas brigas, pelos momentos, pelas mensagens e ligações, pelos conselhos, pelas palavras, por estar sempre comigo. Errar, cara errar todo mundo erra a todo instante, mas acontece que disso já me livrei, ficou no passado, mas antes do futuro vem o passado e com ele coisas que fizemos, Tão certos e tão errados, permiti que isso acontecesse, um erro não justifica o outro e tantas coisas que ouvi e hoje já não consigo lembrar, preciso seguir, hoje já sem você.
Confesso que foi difícil logo pela manhã, as coisas já mudaram desde ontem né, mas evolui, senti te libertando de algo que te prendia, pqp como dói, já sei que você não volta, foi adeus e não um tchau, respeitarei sua decisão e espero daqui uns anos te encontrar bem e feliz porque você merece, bem mais que isso, o que não pude lhe dar, desejo sucesso e muita luz no seu caminho, prudência, não posso ver o futuro, mas posso ver seu sorriso em alguma foto quem sabe, ver suas mensagens para alguém de felicidade, você merece, tudo que procura será alcançado, persevera, é teu todos esses sonhos e anseios, desejos se tornaram conquistas e estarei certa que o afastamento, o adeus nos veio na hora certa. Não quero justificar nada, só quero que você leia o quão bem me fez e o tanto que espero te ver bem, vai ser difícil, sim, mas complicado ainda é morrer um pouco mais a cada dia. 

É vida que segue, não fui capaz de algumas coisas, verdade, mas sigo de cabeça erguida, assim as lágrimas não vão cair no chão, hoje chorei pela ultima por alguém ter ido embora da minha vida, com a certeza que dias melhores para nós virão, sorrisos, abraços, momentos e conquistas, sinto isso pra você e pra mim, uma evolução, crescimento pessoal e espiritual, que a vida que vamos construir daqui pra frente, seja aquela iluminada e te desejo só o melhor, e sinceramente que um dia sua amizade volte a brilhar na minha vida, porque esse amor que sinto vai durar perdurar por muito tempo, porque é puro e verdadeiro, quero sorrisos, quero mais, bem mais de verdade, busco paz.

Para terminar essa carta que nunca vou enviar, mas espero que você possa ler, eu li uma coisa, mais ou menos assim ‘Não pense que desisti por não ter mais forças para lutar, mas sim por não ter mais condições de sofrer’. Esta frase que ecoa na minha mente e que precisa ser colocada de alguma forma aqui, não desisti por não mais gostar e sim por não ter mais forças pra lutar, como me disse estávamos no nosso limite. Temos que ser livres para escolhas, para amar, para re – amar. Espero que um dia ainda possa lhe desejar um bom dia, contar alguma história. Se eu não posso dizer que te amo, prefiro não dizer mais nada..

Um comentário:

  1. Cada tchau q te dou, é um pedaço do meu amor de mulher indo embora.... vc é minha droga, sempre falei, Camila é o começo do meu fim ou o fim do meu começo.... tanto faz! vc faz parte da minha vida apesar de palavras fortes de Adeus minhas atitudes sempre contradizem!! Infelizmente ou felizmente ainda preciso da minha dose diaria... uma hora deixarei de precisar de vc, essa hora vai chegar tenho fé e não vai demorar contudo algo sempre vai restar e esse "nos" nunca vai morrer pq o pra sempre SEMPRE DURa.
    Ja disse um milhao de vezes amor não acaba ele adormece.... e seja como Deus quiser! hj sigo meu novo caminho, e vc? vc? sempre vai estar onde tem q estar!!!! não sou eu nem vc... é da forma q tem q ser.

    Nao preciso falar vc ja sabe e esta cansada de ouvir.... Mas amo vc, desde o primeiro dia, desde a primeira olhada eu sabia q era a mulher da minha vida! Talvez a unica.
    Devo minha vida a vc, sabes pq! nao vou expor algo q esta guardado eq agradeço todo dia... e mesmo q a distancia nos pegue sempre levarei um pedaço de vc comigo!!! não me refiro a homenagem... mas falo do coração...
    Força, foco e fé! Acreditar SEMPRE
    Axé pra ti miih, da sua galega! ;)

    ResponderExcluir