terça-feira, 24 de julho de 2012

Pensando bem, não adianta muito mais, em algum momento mudei, infelizmente não quero voltar atrás para buscar. Minhas lágrimas secaram e isso é um problema, meus sonhos estão aqui comigo, já doeu muito, hoje é lembrança. Escondo algumas coisas sim, o que não se vê ou comenta não se sente, chega né, muitos morrem e outros nascem, procurar crescer o que faz bem, revolução, evolução.
As músicas perdem seu sentidos, uma batida mais rápida, algo que não existe, olha aqui, cadê minha imagem refletida no espelho, cada aquele sorriso, 'tá estranha ... tô sim', já doeu muito tá calegeado, não digo que seria medo e sim defesa, nosso melhor ataque é a defesa, enquanto puder ser, fria, estranha, calculista, valeu, vou ser sim, chega ninguém vai pisar e achar que está tudo bem, vamos colocar ordem, ordem e progresso.
Muito prazer!
Deixei muita coisa para atrás até chegar aqui, comi terra, fechei portas, abri janelas, levantei paredes, machuquei minhas mãos,machuquei meu coração, dei muito trabalho pra minha mente, aquele abraço, pode vim, mas vem com tudo, porque comigo é tudo ou nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário