segunda-feira, 13 de agosto de 2012

UM minuto, ESSA é pra você..

 Pai,

Em meio a tanta coisa boa, momentos acontecendo vem aquele que não comento, do vazio que falamos está faltando alguém aqui, aquele colo, aquela barba, aquela voz, aquela bronca, aquele olhar, aquele momento, que sempre estará eternizado, é a hora que relembro em um minuto toda a vida, é a hora que vejo minha vida de milhões de ângulos, a hora que por um segundo, eu grito, queria você aqui, quando você volta?

Nos meus olhos um vazio, em meu peito é saudade, saudade, que ocupa hoje seu espaço, no meu caminho, seu lugar é sempre garantido, em pensamento te chamo, nas minhas orações está lá, em cada momento, obrigada por me fazer mulher, pelas brigas, broncas, sonhos, por todos aqueles 12 anos, sem você é mais difícil, mas não impossível, apenas coloco hoje em pratica tudo aquilo que me ensinou a valorizar, na minha independência no meu ego, sempre terá um pouco de ti pai, nas minhas vitorias já tenho a quem dedicar, desculpe se em algum momento não fui uma boa menina, uma boa filha, a gente erra tentando acertar. Pode passar um milhão de anos você será o homem da minha vida, não importa minha escolha, não importa a data que seja, não importa o momento, quando eu lembrar de você, vou dizer que tive e tenho o melhor pai de todos os tempos, por que afinal minha realidade não é a mesma de quem lê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário