domingo, 23 de fevereiro de 2014

A caverna é um bom lugar..

E o domingo poderia ser diferente, mas com essa cara?? Ter sono e não conseguir dormir. Mudei todos meus planos e infelizmente deixei pra ser feliz amanhã, se der, se não tudo bem. Não curto escrever e deixar entre linhas o que me vem a mente, antes parecia mais fácil infelizmente ou felizmente hoje os tempos são outros. Para não ver o tempo parei todos os relógios, não tem aquela frase pare o mundo que eu quero descer, pois é fazendo isso parei meu mundo, fechei meus olhos e fiquei sentindo cada lágrima morrer no meu peito, cada sentimento tão palpável, tem claro pra mim ali, era único cara, e contando aqui parece até uma mentira. Em um segundo senti tudo o problema seria guardar tudo né? Dormi e a maré baixou, não morri afogada nas lágrimas e sorri de novo como se deve ser. Aprendi a ser só e aqui da caverna controlo meu tempo quando quiser sair pulo a janela ou faço o convencional só girar uma maçaneta e encontro um controle sentimental e cronológico, amanhã quero ter de volta aquilo que abandonei hoje.
Agora ta fácil, vai saindo tudo aqui, quando leio até dou um sorriso, ainda isso aqui é uma terapia e diferente do normal, faça mais e fale menos, aqui é tudo que já foi feito. É uma nova fase um novo dia pra quem quer e desculpa se isso vai soar forte eu quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário