quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Tempo certo



Cheguei ao momento de deixar quieto, deixar no gelo, deixar pra lá. As vezes as coisas acontecem muito rápido em nossas vidas e só percebemos depois de um tempo qual era o aprendizado. Depois desde ano e todos os outros vinte e dois anos que acredito acerca da paixão, do amor, da conquista, do enamorar de qualquer coisa referente a essa relação afetiva de duas pessoas. Infelizmente não consigo ser metade pra ninguém, não consigo enxergar pouco, quero sempre ir além e pra isso preciso que a chama inicial se mantenha, como isso ainda não descobri.

No período de experiencia tudo sai lindo e bonito, após só Deus para me acudir na chamada desilusão, acredito agora fielmente depois de tantos fracassos que o problema esteja comigo e que a causa de todo esse reboliço na minha vida se deve a mim mesma e não as pessoas que por aqui passaram, tiveram suas colaborações, porém nada que não possa ser transformado em um sorriso e aprendizado, o fato de falar isso significa apenas que hoje cerca 100% das pessoas que namorei estão compromissadas, de boa na lagoa e eu isso mesmo eu estou aqui escrevendo um texto que firma minha derrota no amor, se elas estão felizes isso foge a minha alçada e desejo mesmo que estejam bem, elas merecem, isso e muito mais por aturar alguém assim como minha pessoa que foi não foi capaz de firmar nenhum namoro.

Ainda não chegou o tempo certo alguém esbravejou ao ler o paragrafo anterior, se todos que passaram em sua vida hoje estão bem, por que chegou o tempo deles e não o seu, cara na boa não vejo isso como tempo certo ou pessoa certa, qualquer coisa do gênero, porque se for assim cade minha pessoa certa e onde acerto relógio para o tempo certo? O negocio é praticar a paciência e os desamores, acontece amanhã me apaixono de novo, conheço alguém legal, amanhã e de novo amanhã, vou lamentar meu dedo podre pra escolher com quem me envolver, vou remoer aquele sentimento só comigo que isso acontece e assim vou levando a minha vida, não menos feliz que meus exs amores, mas feliz como escolhe no ultimo fim. No fundo só quero encontrar alguém leia esse texto e diga pra mim que acabou os lamentos e que já posso escrever como a gente se conheceu, quero escrever também nas fotos que postar no instagram aquelas frases fofas que saltam arco iris dos olhos quando se lê, essas coisas babacas, quero aquela cobrança de mensagens fofas de bom dia, mensagens inesperadas no meio da tarde, quero sorrisos ao receber alguma ligação, frio na barriga na hora do encontro, quero que chegue a pessoa certa ou errada, no tempo seja como for no calor ou no inverno, no meu relógio ou no horário de Brasilia, só quero fazer valer a pena toda a minha experiencia, mesmo que não seja pra sempre que dure o tempo necessário pra férias, para aposentaria e que tudo isso e o de mais fofinho tenha hora extra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário