quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

de bobo

só tenho a cara, ah e o coração...

Mais um frase que se encaixa em alguns muitos sentidos da minha vida, é sabido que muitas pessoas vão entrar em nossa vida e causar um estrago seja ele grande ou pequeno, isso depende até onde vamos nos permitir a isto. Fantástico a inconstância da vida, do mundo e dos sentimentos, e em particular este ano senti na pele todas essas voltas que a vida, não adianta cara, não adianta gostar sozinho e aliás nem gostar sozinho você consegue porque a solidão, a saudade vem te lembrar de determinado momento ou me momento atual, você gosta e não gosta sozinho. Foram histórias parecidas, foram choros inconsoláveis por madruga a fora.

Não se pode obrigar ninguém a gostar da gente, infelizmente e todas as pessoas em que permite abri um chance pro coração o tiro saiu pela culatra, não é fácil se sentir só ou querer alguém que não vai estar com a gente quando amanhã chegar, gostar é conquistar todo dia e fazer a pessoa querer ficar, querer não sair, querer passar por cima de qualquer obstaculo, o sempre talvez vai durar um dia, mais todos os dias pode ser sempre, falta se permitir, meu coração quem o diga, bobo que só atrai ótimas pessoas mas para um infinito limitado e sem grandes novidades, cara de boba, coração pior.

Acredite foi a frase que tatuei na data do meu aniversário, só não achei que meu coração levaria tão a sério, ele acredita em tudo, acredita no vácuo de falsas promessa, acredita que o amor um dia vai sim bater a minha porta e não consegue sentir ódio ou guardar rancor por alguém, mesmo que fique parada com cara de boba horas porque mais uma vez o sempre acabou, tudo terminou. Não o culpo, acreditar faz a vida cheia de aventuras, faz os olhos brilharem, faz a vida não ser a mesma todo dia. Apesar de ser um babaca meu coração até hoje me deu as melhores sensações e emoções do mundo, talvez acreditar em algo que você sabe que vai 'dar ruim' e fazer você se sentir um tolo, seja minha maior prova de sugar do mundo as mudanças, cara as pessoas vão chegaram e irão ficar se nosso coração conseguir despertar este acreditar no outro, acreditar só é demais, acreditar junto é sensacional. Relacionamento é dois, amor é dois, acreditar é dois, paixão boa é dois, ser bobo que é ser um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário