segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Pode vir...

 Ou vem com tudo ou vem com nada,
Só não fica parada nessa porta.
A hora é essa, seu sonho é esse, não fica muda.
Te liguei, te mandei mensagem, te procurei,
Me perdi em meio as suas desculpas,
Depois de um certo tempo notei,
No meu peito te encontrei, é brega,
É carência, me desculpa nunca havia sentido isso,
Te espero vem me carrega.

Não sei se foi seu papo, 
Seu sorriso e desconfio também do abraço. 
Ainda tento aqui te dizer, mais nesse lance de 
amor ainda sou cabaço.
Não sei, se foi você ou se foi eu,
Mas pode vir.

Me segurei pra não soar chato, a cantada,
A palavra, o sorriso, nada mais conseguia controlar.
Fica, vem, decide, tem muito de mim pra você aqui.
É to apaixonado, não sei do que te chamar,
Amor, vou lançar esse, mais convencional e já diz
O que sinto sem muito esforço, peço que você venha,
Eu te busco, quero você ao meu lado, escrevo com giz,
Na parede do teu quarto o meu endereço, não tem erro garota...

Não sei se foi seu papo, 
Seu sorriso e desconfio também do abraço. 
Ainda tento aqui te dizer, mais nesse lance de 
amor ainda sou cabaço.
Não sei, se foi você ou se foi eu,
Mas pode vir

E agora já nem sei porque, pra que
Espero na janela e não é o carro do sorvete, 
Acho que você vai confirmar mais uma vez,
Que não sei fazer escolhas, vai me dar outra desculpa, 
Ela não vem, não hoje e muito menos amanhã.
Tem tanto dela aqui, não no meu quarto, mas no meu amor,
Minha cama ainda espera, meu coração nem se desespera,
E não foi o papo, não quero ver mais aquele sorriso, confundi..
Errei falei de amor, mas não sei amar, se fosse amor você viria...
Se mudar de ideia pode vir... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário