quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Problemática

Acho com fortes tendencias a certeza que sou uma pessoa problemática, infelizmente ou felizmente depende da mente que tenta não sei ser um pouco, não ser metade e sim acho que todo e qualquer detalhe faz a diferença, muitas vezes as pessoas perdem por detalhes. Não é porque eu gosto de fazer piadas sem graças, mas é que adoro quando você ri e melhor ainda quando você fala qualquer adjetivo para insultar ou elogiar no meio desse riso, é o detalhe mais lindo que faz piada mais sem graça colorir meu dia. Em cada vez que seguro sua mão, quando pego em sua mão e você aperta, como quem diz que está se sentindo protegida, levando para mais perto, é um detalhe e quase ninguém repara.

Tem um filme 10 coisas que odeio em você e são 10 detalhes mais simples e bobos que já fiz, mas que faz o poema mais lindo. Quantas vezes você me deixou falando engoli a seco o fato de odiar isso em você, não quero sua atenção exclusiva 25 horas por dia, quero o detalhe atento que existe alguém que espera, por uma mensagem, sinal de fumaça qualquer coisa desde que venha de você.Gosto quando mexe no cabelo e olha no espelho, me sinto mais quando falo algo 'fofo' e me trata com grosseria. Porque sou uma pessoa problemática, porque não sei não medir todos os detalhes, com o minimo e máximo de atenção para não deixar escapar nada. Relacionamentos são feitos de detalhes, desde aquele beijo até o sexo, são coisas assim que me fazem pensar em um mundo cheio de pessoas problemáticas, que buscas em um pequeno detalhe a vontade de ficar.

Não tem a melhor beleza de mundo e nem o corpo mais gostoso do universo, agradeço por isso. Porém muitas vezes as pessoas só vêem a casca, isso que sou por fora, de alguns meses pra cá mais observadora e detalhista, adquiri uma critica muito forte sobre detalhes, sei quando as coisas não vão bem e sem que o vão que criamos entre o eu te amo e não esquece e o 'oi amor fala', em cada sorriso a gente tenta se perder, cegar o que temos de ruim e clarear nossas melhores qualidades. No começo tudo é bonito, o assunto flui, o beijo é bom, a distância é saudade, sempre existe o depois, que aprece os detalhes, os defeitos, a gente tem que aprender a se apaixonar pelos defeitos, não querer mudar o outro, a grande parte de me tornar a pessoa problemática, é deixar a pessoa livre pra ser quem ela quer, não tentar mudar ou pressionar, isso soa como se não me importasse, mas ninguém é animal pra viver preso, quero a companhia pro bom dia, quero a parceria pra filme a tarde. quero alguém que critique minha piada, mas de risada a forma que insisto em ser engraçada sem lograr exito. Já aprendi a ser só, hoje quero estar junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário