segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

A vida nem sempre é



...Do jeito que eu esperava 
Eu já nem sei se vale à pena ...



Tempo, esse é o cara, porém ele pode nos levar pra perto de quem a gente quer ou pra longe, depende muito. Ontem chorei em um silêncio, um silêncio sem lágrimas choro interno e de desabafo. Intensidade foi de 8 a 80, talvez a gente espera muito do sentimento que temos e não necessariamente das pessoas, elas tem a porção de culpa pelo sentimento sim, por fazer acreditar que pode rolar, mas cara se você não soube controlar o que se sente ele te controla.

Em um pequeno intervalo de tempo consegui colocar as ideias no lugar e principalmente que estava novamente cometendo o mesmo erro de outra relações, não queria entrar de jeito algum nessa, não ouvi meu sexto e mais uma vez a indiferença sobre a minha pessoa, começo a acreditar com um tristeza tremenda sobre meus olhos que não sou uma pessoa bacana para se manter relacionamento. Nesse pequeno grande intervalo de tempo percebi que sou uma pessoa desinteressante, captei tanta coisa, senti tantas outras. Quero um amor leve que engorde a alegria e faça dieta da tristeza, vou pedir com força e acredito que isso possa acontecer, fiquei mais triste não por você pedir 'um tempo' e sim porque já sabia onde toda essa história ia me levar, hoje estou um pouco triste e dentro do 8 ou 80, dentro desse tempo já me achei.

Espero que você possa se encontrar, não só na sua vida, não só em um relacionamento, mas se encontre pra você decida o que realmente você quer ao teu lado tanto de dentro quanto de fora. Que acerte o caminho mesmo que seja longo, que acerte o pulo. Agradeço pela sua presença por aqui, aprenda a ter prudência e paciência, a vida nem sempre é igual ao nossos planos, ela vai te cobrar muito, em cada adeus você encontre o recomeço, chore, sorria, brigue, mas seja mais você, siga seu coração, não jogue pra escanteio sua intuição ela pode te livrar de muita coisa. Seu tempo foi concedido, então agora faça bom uso dele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário