sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

:?

Comecei a escrever e era pra você para mostrar como me sentia, sem você aqui. Não que não confie no que tem entre nós, seria na verdade um medo, é horrível acordar e não te encontrar, nossos sonhos são tão parecido e esse sorriso que desmonta qualquer coisa ruim que venha a pensar. Chegamos longe para quem nem sabia onde queria ir, escrevi todos os dias uma frase, ouvia uma música diferente e dedicava a você, engraçado que nunca te disse isso, agora dei 'stop' nas músicas, me livrei dos papeis um a um.

Acho que a expectativa é o que ainda mata o peão e a cada detalhe, cada dia via seus olhos desviando o olhar do meu, sua mão fugindo sutilmente entre meus dedos, suas palavras ficando cada vez mais curtas e o sonho voltando a dormir em uma cama qualquer de um quarto de hotel. Estou saindo de novo, com uma sensação ruim e com um ar de pesar no meu semblante, as minhas escolhas podem não ser a mais certas, caminho nesse caminho já vi muita coisa, a mesma história se repete, como um ciclo dos mais viciosos, ninguém além de mim poderia me ajudar a destruir e tornar as histórias em  histórias reais, deixou de ser faz tempo aquilo que poderia ter continuado. Quantos sorrisos saíram para engolir a lágrima, quanto orgulho jogado pela janela, quantas coisas que poderia colocar em uma lista, enumerar.

O ciclo de quem a gente quer, não quer a gente. Se ainda quem ainda não passou por isso, vai chegar a hora, talvez tudo que disse acima faça um sentindo maior agora, tentamos encontrar nas pessoas algo que em nós nos falta, porém a pessoa já encontrou em outro e que não encontro nela. Não sei ao certo se vale a pena usar de teorias pra ficar menos mal e não sofrer tanto, ando me apegando nelas, talvez realmente a gente não foi feito para dar certo, não vou ser a do contra e tentar quebrar um ciclo que se arrasta já algum tempo e tão conhecido pela sociedade. Sempre que penso que poderia ser diferente, perco a oportunidade de começar algo novo e realmente aplicar o diferente. Chutar cachorro morto, dar muro em ponta de faca, utilizamos de todos os clichês e todas as formas pra que isso não acabe tão mal. Quem sabe se minhas mensagens tivessem uma resposta, quem sabe porque sinceramente não sei mais de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário