quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

- Eu preciso, mas não digo.


Eu preciso devorar tudo quando o nada me consome, eu quero construir dentro do meu mundo.Quero ppoder voar e fazer acreditar minhas realidades e teses. O que posso fazer se o que eu li ontem hoje já não me satifaz? Sinceramente os dias estão passando e de certo que eu não posso ficar apenas assim da janela vendo o quão bonito é as pessoas, as mesmas pessoas de sempre passarem na frente. 'Calma Camila', mais creio que isso não é uma questão de calma, não é uma questão ser ou ter é questão de basta, se não esta bem aqui vamos para ali. Os catalogos de bons modos não vai dizer qual é a melhor maneira de dizer CHEGA.
Em dias em que a chuva é seu melhor consolo e faz o sorriso esquecido sair de canto de boca. Em meio a confusão na minha mente, não posso esquecer a fotografia que me faz tão bem, dos livros que me fascinam e me sustenta. Hoje eu precisa escrever..
E pra completar essa escrita eu vou lhe digitar um palavrão FODA-SE.
LIBERDADE DE EXPRESSÃO.
Até.
(:

Um comentário:

  1. FODA-SE.
    LIBERDADE DE EXPRESSÃO. [2]

    melhor coisa é poder se expressar (:

    ResponderExcluir