sábado, 31 de janeiro de 2009

1,2,3.. Qualquer coisa ..

Não quero utilizar palavras de alguém para descrever um sentimento que é só meu,
e a cada passo que foi dado eu deixarei um marca pode ser pro bem pode ser mal,
eu só quero o que é real o que posso me fazer crescer,
florescer em alguém, que seja o ninguém que já mais procurei, não canso de tentar,
certas palavras como as minhas se perdem no ar, não quero sonhos bonitos e coloridos,
vou construir dentro de mim meus objetivos, eu sei que esta complexo, eu me encantarei com o mundo,
não siga meus passos, algo escondido, eu vou gritar com o inimigo, beijar meu amigo,
cantar para você o melhor que pode ser, o que não mostrei o que você quer o que eu desisto,
o que você é, quem me magoa enquanto eu caminho, aperte a minha mão, o abraço será o mesmo,
o sentimento será trancado,
me prove ao contrario eu juro que hoje não roubarei palavras vou te dizer tudo em forma de nada,
para mim hoje não adianta palavras..










Cansaço, cansaço..
Curso de Fotografia me encantando a cada dia que passa *--*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário