domingo, 1 de fevereiro de 2009

Herói.


Porque às vezes é só uma crise, uma fase e logo passa..
É estranho nunca lembrar dos sonhos, é estranho cansar de dormir.
Não que a vida seja uma droga e que nada do que se vive vale apena,
Mas parece que tudo esta no trilho errado.
Sabendo que não existem heróis e nem vilões, personagens da mesma história que você.
O ta bom não mais me satisfaz o talvez não é a certeza.
Eu tenho lembrado do meu pai, que era meu melhor conselheiro, que me dizia tudo e hoje
Parece que meu oco está cheio de palavras guardadas, como posso acreditar nos heróis se meu herói não está aqui?
Deixa sabe, é como sentir frio no quente e a minha maior alegria é saber que mesmo de longe tem alguém que acredita em mim, que me vê meu sorriso e fica feliz, sendo que aqui perto de mim é mais fácil julgar minha decisão, do que me ajudar a decidir.
PAI OBRIGADO POR TUDO, MEU HEROI.


Você se foi muito rápido, antes do combinado;
Hoje quando vejo nossas fotos, eu sei que a gente merecia mais.
Você me ensinou a ser independente, mas nunca disse que seria assim.
Nos dias de chuva até hoje fico esperando pra responder sim para o leite com achocolatado;
Ainda espero toda noite, com a falsa ilusão de você entrar e eu correr para seu abraço.

Nada disso muda o que eu sinto, o tempo passa e eu vejo;
Você perto de mim, me dizendo que sim.
Tudo vai passar.

Não me importo com lagrimas passadas, com as noites perdidas;
Com a dor sentida, tudo que eu mais quero não posso ter.
Como um dia você me ensinou, me pegando pedindo e me;
Guiando para que mais pra frente eu possa te encontrar
Eu levo em mim cada traço que me ensinou, cada sonho que conquistou.
Cada sonho perdido, mas nenhum passo para trás.
Na hora certa eu vou chegar onde você está.


Nada disso muda o que eu sinto, o tempo passa e eu vejo;
Você perto de mim, me dizendo que sim.
Tudo vai passar.



Para ele Cosme França. PAI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário