quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

O titulo é você.


Vou encanar meu coração e ontem tudo estava tão diferente aqui dentro e hoje por um acaso te encontro.Nunca vou sentir o gosto da distância porque você sempre está tão perto de alguma maneira nossos passos se cruzam, eu li seu recado e aceitei continuar distante.
Talvez um dia, a gente ainda se vê.(8)

Fui escrevendo conforme me vi sem você.Tentei gritar e evitar que tudo isso acontecesse, mas quanto mais gritava a discussão era maior e nos perdíamos dentro de nossos sonhos, realizações e amizade.Nos preocupamos de mais com o que poderia ser e acabamos deixando de lado o que estava acontecendo, é tão incrível como você me faz perder a paciência e mesmo assim me faz sorrir.
Suas palavras sempre são pra me aliviar mesmo quando me irrita, é uma pena que nós queremos de nós mesmo uma quantidade excessiva, nosso ritmo é lento.Te vejo de uma maneira que não posso confiar o sim, sem antes ter a certeza que você é meu não, queria te dizer tanto de mim e enquanto você sorria.
Sentir teus abraços, te dar os conselhos mais idiotas do mundo, sentir protegida quando você esta meu lado, mas parece que a gente foi nos esquecendo o quanto é bom tudo isso junto, como é bom saber que você apenas esta em meu caminho.
Quantas brigas que te fizeram me ligar tarde da noite?
To gritando, me destruindo por dentro, eu aprendo com a dor de não ter. Com certeza estamos frustrados e sonhando com a volta um do outro.
Amo-te, mas não sei, não sei se vale apena arriscar tudo.O tempo já é perdido pra nós e não posso continuar a sonhar enquanto perco as esperanças de certo sou comum e você não quer mais ouvir nada que venha de minha boca, e não consigo olhar nos seus olhos e dizer é isso.Mas lembrarei de tudo, do seu sorriso, falta do mostrar o dedo do meio, falta de rir descontroladamente. Tenho em mim muito de você, não sei desculpa por perder meu tempo escrevendo coisas que você julgará inútil, to triste como você mesmo disse que aconteceria, sofrendo de uma maneira feliz, porque nunca alguém me fará sentir isso que sinto como sinto por você.A gente se perde junto, se encontra separados vou guiando e construindo aqueles sonhos que são tão seus que roubei pra mim.A maneira mais boba e tosca de dizer te amo e dará costas por saber que mais pra frente a gente se entende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário