sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

nem tive tempo de escrever (y)



Música vicia, esqueça o amor, seja mutavel, construa seu mundo individual, respeite e ganhará isso em dobro, conquiste, foco, felicidade consequencia e as vezes ela está mais perto do que se imagina, mas se é cego demais e não veja.



Foi por falta de atençãoQue eu fiquei onde você pôde verMudei de posiçãoSem legenda pra ninguém mais lerImaginei como podia serSe eu conseguisse sair do lugarUm milagre tem de acontecerPra eu não me desesperarQuem sabe eu vou em frentePra te arrastar pra foraE um dia eu poder te contarQue aquele olharÉ só uma parte do amorQue eu guardei pra te darA melhor parte do amor é seuE ninguém vai tomarNada é tão ruim quanto aprenderA esquecer de quem se aprende a gostarSe eu desisto vou por a perderA chance de te ter como meu parTudo que eu tenho em menteÉ te arrastar pra foraE um dia poder te contarQue aquele olharÉ só uma parte do amorQue eu guardei pra te darA melhor parte do amor é seuE ninguém vai tomarSe eu não te alcanceiÉ o que me faz querer mais e maisPor um segundo eu sonheiÉ o que me fez demorar demais.




Rodox- Mais e mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário