quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

º-º


Talvez eu seja muito comum pra você.
Mas esperamos muito do tempo e acho que de nós mesmos criamos muitas expectativas em cima de um sonho, um desejo.Somos pouco pra nós mesmos, as palavras quando eu precisei, saídas inesquecíveis, conversas intermináveis, não vou permitir que isso siga em frente.
Eu não to cozinhando ninguém, não me espere, talvez eu nem chegue e todas as palavras de nada vão adiantar, o bom é que você já me alertou.
E desde o começo foi assim acreditei que podia ser mais que isso enfrentei meus próprios pensamentos para ter você pelo menos ao lado.Quero que você saiba que suas próprias atitudes me afastam de você, acho que foi demais, depois de hoje sinceramente :x.
Não quero causar ilusões pra ninguém, não vou contar mentiras e dizer que posso continuar com isso, eu vou me perdendo dentro de nossas promessas e palavras, mas não vou afundar você pode ter certeza, eu sou muito comum pra isso.
Depois de tanto tempo ler isso de ser muito ‘comum’ cortou pro dentro tantas coisas, sou comum para o amor, comum para estar do seu lado, comum para o mundo. E de certa forma mesmo odiando admito que você tem a razão, tudo que eu escrevo parece que já foi escrito antes, tudo que faço parecem ser cópias, minha voz é tão parecida com outras milhões, minhas músicas são sempre tão repetitivas, modo de escrever tão assim, tão assado entre outras inúmeras incertezas e certezas.
Chegou à hora de confessar que sou pouco pra isso, creio que você nunca me viu chorando, alias isso é tão comum, sou comum e provavelmente essas palavras já devem ter sido pronunciadas, escritas ou digitadas por um outro alguém que não sou.
Desculpa por jogar o que você sente pra fora, desculpa por não ser não comum.
E do fundo da minha alma espero sempre ter você ao meu lado, são coisas que não sei dizer ainda mais pra você que não quer me ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário