segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Caminho.


Compartilhar algumas palavras, ler o cartaz lá fora, contar as figurinhas e errar de qualquer forma,
dizer em forma de vento saudades, escrever em singelos papeis verdades,
descobri que a noite te traz saudades e que o dia vem pra amenizar o que
E hoje eu fiz um caminho que faço todos os dias,
mas era como se tudo ali fosse diferente como se música que eu estava ouvindo fosse
o caminho nunca visto antes, e os passos seriam diferentes, porque eu lembrei muito assim como também esqueci,
sabe cara eu sonhei demais, sabe eu perdi coisas que me roubaram o chão, mas eu percebi nem sempre a vida é assim,
é como carregar um balde cheio as vezes no caminho cai algumas peças e se elas forem importantes um jeito se dá de pegar,
não é questão de voltar e sim de encaixar, não existe nada mais difícil do que dificultar, nada mais claro que um sorriso,
um bom dia um abraço sonha comigo que eu sei o que faço e como hoje eu sei te deixo aqui o compasso do meu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário