sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Opiniões.(?)


Não medirei esforços para expressar o que tenho visto ultimamente, mas o que vem acontecendo há algum tempo, mas perceber tudo foi tão babada que prece que o mundo é muito mais que a rua de casa, escola, curso, passeios, shows, saídas, vai muito, além disso.
Pessoas que acham que a aparência vale mais, que o dinheiro e o consumismo ainda é maior que qualquer coisa, pois bem isso é fato.
Saindo na rua, não posso dizer que são todos, por que sou apenas uma, eles te olham, te cobram, te criticam, riem e acham que é assim a sociedade, amigável que eu quero pra mim.Posso ouvir os comentários após passar por essas pessoas, que a roupa é assim ou assado, sinceramente nem to ligando para essa certa opinião imposta pela sociedade, que preferem todos usando aquelas belas roupas de marca, marca não faz uma pessoa a melhor do mundo, infelizmente muitos ainda levam em conta isso.
E não ligo se minhas camisetas são sem estampas e sem desenhos extravagantes ou daquela marca cotadissima no shopping, se meu melhor passeio é um parque à tarde, se meus tênis é furado e na maioria das vezes minha condução.
Porque se eu ver a atriz usando uma calça, no dia seguinte metade das mulheres estarão com aquela calça, que lindo, uniformizados pela moda.
Tudo vira moda, o consumismo é mais forte que o estilo próprio.
E na verdade o estilo próprio se perde dentro de muitos.
E aquela mulher que disse que eu estava fora dos padrões, simplesmente ela é conduzida pela sua sociedade consumista, que todos tem que vestir azul na sexta-feira e que quando vêem uma pessoa seguindo sua linha de estilo nossa que absurdo, não me importo se me acham tão brega, estranha, que não sabe combinar.
Pelo menos é assim que em sinto bem, e mais uma vez tenho que comentar não penteio meu cabelo, não uso maquiagem e coloco a primeira roupa que eu ver pela frente.
E qualquer coisa vira moda.Vide novela e depois vide nomes de crianças que nasceram esse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário