sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Pq já é outro dia;


Tem certos momentos na vida que parece que nada mais vale apena, é normal até sentir isso nos tempo de hoje creio eu, tantas coisas pra escolher, ser ou ainda não há escolhas, de certo que não vai ser.
Talvez se eu tivesse confessado, que toda nossa história tinha fracassado naquele momento.
Mas com certeza você diria que eu sempre quero ter a razão, você ficou me devendo a verdade, eu realmente acreditei que poderia ser diferente, mas os sentimentos às vezes mentem também.Aprende que seu sorriso pode morrer no verão por sentir falta do inverno, falta de pessoas acontece, porque convivência é uma merda, te faz viciar nas pessoas, mesmo sabendo que a maioria delas vão embora sem dizer adeus.Perdendo os passos no meio de tantos relatos, não preciso nem dizer, que as coisas caem uma hora e você vê quem é falso e verdadeiro.Cada burrada que a gente faz na vida, que depois pensa que poderia nem ter acontecido, mas não é arrependimento, pode ser que traga um pouco de sofrimento, mas já mais voltar atrás.
É difícil lidar com pessoas, é difícil acreditar que um ser tão cheio de alegria hoje, amanhã te faz chorar.
Sei lá SIM fiquei revoltada e escrevi essas palavras que me farão refletir amanhã sobre umas coisas que acontece aqui dentro.




[uma mistura ai]

Nenhum comentário:

Postar um comentário