quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Na boa nem merece titulo.


Você convive com a pessoa, aprende a gostar dela, aceitar e tem uma ótima relação com ela.Mas o tempo passa e é o natural, normal que as coisas mudem e muitas coisas que estavam encobertas vir à tona.Papel de idiota, acho que você tem que ser o que você, independente se é com fulano ou o carinha lá da esquina.Cansa sabe você ouve todos falar coisas que você não sabe, ouve versões reais e aquilo que me disse hoje já não é verdade, cria mil mentiras para ocultar a verdade.
Vai se perdendo no tempo e nas lembranças, acho que isso é falsidade, falta de caráter e outras coisas que não merecem nem ser ditas, não é questão de dar ibope de ninguém, cai na lama só, e quantos braços vão poder te levantar, e os olhos que ao olhar em sua face desviam o olhar.
São crônicas, construindo um livro do qual o mundo faz questão de não ler, você esta perdida , na verdade nunca se achou. Perdeu-se no seu grande sentimento de mentira, não estou julgando que seus sentimentos são falsos, só estou explicando um fato que na mentira nada existe, nada além de frustração, falta de caráter, sentimento, vergonha entre outros.
Perdendo quem te queria tão bem e todos vão embora, engula isso da mesma maneira que foram engolidas suas inverdades.
Pode parecer ser besta, mas eu não consigo sentir nada em relação a sua pessoa, nem sentimento de ódio ou amor, dó ou piedade. Olha do seu lado sua maior parceira e amiga a sua língua que concorda e sabe o que você diz.Hoje eu queria que você lesse isso e soubesse que da mesma forma que você me enrolou, enganou e me fez de idiota, fiz questão de apagar tudo, dessa maré de histórias que um dia em nossas mentes, um dia em nossa escola pareceu ser real.
Confiei e que se lasque, quem nunca assistiu algum filme que fez questão de esquecer, dessa forma farei com você.









[De o falso ganhar, da verdade perder, você sorri, mas pra mim não passa de coisas falsas, ser idiota é uma coisa, mas ser palhaça deixo isso pra você (y)]

Nenhum comentário:

Postar um comentário