domingo, 8 de fevereiro de 2009

Ex-caminho.


Eu não vou te dizer tido aquilo de novo, acho que foram essas as palavras que ouvi de você pela ultima vez.Não vou tentar esticar o que você quer pra você, para um prazer individual, sempre conseguiu me ter por perto independente de qualquer coisa, mas dessa vez a sua noite será escura e cheia de sombras.
Não me importa como será seu dia ou se você está bem ou mal, são tantas coisas pra esquecer que não vou ter nem tempo para lembrar de sua existência.Tudo que você me disse eu guardei, gravei e tudo que eu sinto ou senti não vale mais nada, será esquecido agora.
Talvez eu ainda fale com você e talvez você ainda seja você.
As noites são mais claras com o seu sorriso, os dias são ensolarados com o seu abraço.
Coisas de um passado que não volta mais, coisas dita ao vento caem em qualquer ouvido.
Juras são pra ser quebradas e certezas para serem comprovadas, companheiro é o fim da nossa estrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário