quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Ta nua boa.


Mas que o primeiro parágrafo seja apenas uma conclusão que tirei no dia de hoje.
Dias de sol se reflete no meu sorriso, da varanda ele brilha pra mim, assim como brilha para o caminhão que passa na avenida, e ao olhar no relógio o tempo é seu, mesmo que pré-controlado por horários a cumprir.
Começar,o patrão não espera, ninguém espera, você pega o velho livro o que lhe sobra de cultura, ‘ não tem tempo nem pra mim’, todos reclamam de tudo da falta de um, do tudo dos outros.Cada dia é único, estilo frase de caminhão, desfilando impaciência no ponto, a espera.é tudo rotina é tudo que se vê, o sol é reparado mas pelo seu calor, do que pela sua presença amarelo marcante.
Cada um tem, uma visão sobre isso do aquilo, e não vejo nada, se não olhar pro lado e ver que tem alguém que esta cego, cego de esperança de melhoras em sua rotina, o ócio, minha visão é fechada demais e não quero abraçar o mundo, eu quero que todos vejam e reparem, são tantas coisas pra ver, desejar, conquistar, admirar.Os olhos respondem as perguntas feitas pela a alma.
Observe você e os outros a maior escola ainda é conhecer o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário