terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Digite qualquer coisa aqui.




Facilmente abriu a porta de encontro com aquele mundo, estava tão assustada que não olhava para o lado, seus olhos só enxergavam o mais obvio, nem buscavam maiores detalhes, estava assustada em choque.Mas nada impedia de seguir, para todos que passavam a resposta eram sim, não por querer e sim por ser a única palavra que sua boca pronunciava, se via fria e impaciente, o ônibus parecia se rastejar para chegar ao seu destino.Ela não sabia ao certo o que sentia, mas estava certa do que queria seu tempo era tão curto e sua vontade grande.
Ao chegar no seu destino olhou pro lado, respirou, sinal de alivio, sabia que era ali que tudo podia se resolver ou nunca se acertar, precisava mais um pouco do seu medo, desejo e coragem.Entrou em um prédio que já lhe era bem familiar, não precisava pedir informações nem fazer a simpática, todos ali já a conheciam.Por dentro seu coração pulsava forte, sua cabeça parecia explodir, tudo isso enquanto esperava o elevador, era um misto de sensações e ela não sabia em qual acreditar e se pegar nela para confiar.
Quando o elevador chegou rapidamente seu corpo já estava lá dentro seu dedo indicador se encarregou de apertar o 5° andar, ao seu lado além de sua angustia e desejos uma senhora, que já havia visto ela por ali algumas vezes, chegou no 5° andar, suas pernas mais velozes que o pensamento saíram. Seus olhos fitam e procuravam o número 52, enquanto se preparava psicologicamente para bater na porta, de seu olhou esquerdo rolou uma lágrima, imediatamente a secou, começou a passar um filme em sua cabeça e ela era quem assistia e não fazia parte do filme, era tantos momentos e sentimentos, ódio e amor, amizade, cumplicidade, brigas, desencontros, sorrisos e tudo aquilo é o que a levava para aquele prédio. Bateu na porta 3 vezes como de costume, rapidamente ele abriu, é ele o cara do filme, o cara dos desejos, o cara que fazia pulsar um coração.Com a voz de quem quer chorar ela pediu um abraço, ele sorriu lentamente e a abraçou, no seu ouvido ela disse: ”Ensaiei algumas palavras pra te dizer, mas seus olhos me roubam a atenção, não sei o que é melhor, parece tão fácil ser só, mas quando lembro de tudo é melhor ser só com alguém do lado não acha? Acho que o motivo que estou aqui é por te amar tanto, por amar seus olhos me vigiando e tirando minha atenção, você é minha novela sem final, meu sorriso matinal, a pessoa certa pra ser sonhar e eu te amo resumi tudo”.
Ele sorriu e coçando os olhos para evitar as lágrimas apenas sussurrou : “Eu te amo, desculpe por aquilo que não deixei você fazer”.
A porta se fecha.


Qualquer coisa ai, só pra postar mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário