segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Qualquer coisa e bla bla.



Acho que as verdades nos trouxe até que, percebi seu sorriso mas não pude dizer tudo aquilo que você esperava de, às vezes a gente se engana fácil e acho que isso que está acontecendo com a gente, de vez enquanto nos ligamos e está tudo bem, sem brigas foi isso que pensei quando tudo começou, acho que tudo que encaixa tanto pode encaixar menos agora, quando a nuvem do entusiasmo baixa você vê coisas diferentes.
Concordo com os ditados, e não preciso de seus verbos pra conjugar minha vida. Tudo que escrevo tem um motivo e durantes vários dias esse motivo tem sido você, talvez seja essa minha maneira de te esquecer.Acho que todo fim tem um começo, dessa forma pego meu velho tênis e sigo sem lugar algum, talvez lá esteja o que pretendo e quero.
Da nova maneira que criei a vida que eu pude escolher, muitas pessoas que já excluiu de listas, muitos sorrisos que faço questão de apagar, abraços sem valor, músicas fora do ritmo, conversas sem argumentos, presente sem alterar o passado.
Tudo isso pra aprender que a felicidade está tão perto está em mim, no singular o verbo amar é apenas um pretexto que te faz sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário