sábado, 28 de fevereiro de 2009

Disista/Entenda.

Acho que estou perdida, sinceramente ou um tanto confuso, confesso.Mas não queria que tudo fosse assim e do nada tudo via ficar diferente eu sei, hoje escrevo essas palavras para não me deixar falhar amanhã.
Desisto de entender o que se domina amor, hoje desisto de insistir em confessar a minha mesma que um dia amei, amo alguém.
Desisto e não vou me perder nisso que se chama paixão, não hoje e não vejo o amanhã, não dá para prever.
Desisto de pessoas ‘falsas’, que falam comigo para seu interesse individual, claro o mundo é mais lindo com um montando no outro.
Desisto de aproximações surreais, que nunca existiram só eram miragens.
Desisto de sofrer, e sim o sofrimento é opcional.
Desisto da dor, ela só aumenta ferida.
Desisto de pessoas sem assunto.
Desista eu não sou legal, não tenho dinheiro, não sou um padrão de beleza.
Entenda que a evolução depende da mudança.
Entenda meu sorriso é mais claro quando é verdadeiro.
Entenda sou idiota, chata e indescritivelmente ignorante.
E isso o que vai te levar, a nada como sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário