domingo, 1 de março de 2009

...



Precisamos de um tempo,
A minha força esta na cabeça
Nunca esqueça que o amor tem que ser recíproco.
Sabe de tudo, mas não liga pra nada.
Olhando pra você hoje posso perceber.


Esperei seu abraço, pra ouvir o adeus
Mais perto é mais fácil sentir,
E aqui abraçada a você posso mentir.
Não vê e concorda, hoje é fácil fingir
Passos longe...longe...sem olhar pra trás


Gritando no escuro, enquanto as lágrimas correm
Aqui eu me afogo, e desisto
Hoje isso não me fará voltar, é diferente
Sorrir e sonhar perto de ti
Do que cantar e mentir aqui


As palavras te levam a verdade,
Mas você as torna um bando de frases mentirosas,
Eu respeito, mas não me faça entender
Perdendo o sentimento
Não há como voltar, é simples
Aceite.
To indo te ver pra dizer:

Esperei seu abraço, pra ouvir o adeus
Mais perto é mais fácil sentir,
E aqui abraçada a você posso mentir.
Não vê e concorda, hoje é fácil fingir
Passos longe...longe...sem olhar pra trás




[Falta titulo:x]

Nenhum comentário:

Postar um comentário