segunda-feira, 9 de março de 2009

Siga as linhas, mas não fique aqui.. (?)


Eu nunca me senti tão forte ao sonhar com algo assim, foram poucos minutos de muitas intenções e foi constatado o fim é o resultado de tudo que passou.
Existem sei lá quantas pessoas no mundo e hoje nenhuma delas faz diferença pra mim, não falo de um amor, falo de um geral, o mundo é preocupado com quem vão pensar, sendo que eles mesmos não pensam.
Realmente acho que sou a pessoa errada, se ser errado é ser como sou nossa senhora eu vivo do erro e um dia espero que todos vejam que, qualquer pessoa pode ser um algo mais na minha vida, que o que se pensa é o algo mais que se pode jogar pra fora e fazer parte da vida, as correntes são as mesmas em qualquer relação, talvez seja tudo mentira, já tive dor de sentimento de perca, assim como já senti a perca, não sou exemplo, não luto pra ser a melhor, eu luto pra garantir meu espaço.
E se precisar sabe onde me encontrar, só não consegue identificar as minhas palavras, no mesmo lugar e quando chegar o ângulo será diferente, porque quem sabe eu só preciso de alguém aqui.
Sujeito a alterações

Nenhum comentário:

Postar um comentário