segunda-feira, 23 de março de 2009

Leiaué.


Eu li o signo ele dizia que hoje era o dia da amizade, creio que ele errou, creio que meu coração vacilou.Enquanto eu deixei que alguém me falasse o que fazer eu perdi muito de mim mesmo.As palavras eram muitas naquele cartaz, meus sentimentos eram curtos e foram se tornando grossos e sem valor.Tem pessoas que fazem valer a palavras conhecidos, que vem falar com você quando precisa ou quando não tem ninguém pra falar, e você sempre corre atrás, e tenta ajustar isso, pensei por uns dias 'aii' e vi que uma amizade não se constroi com alguém correndo atrás de alguém, vai da outra pessoa mostrar interesse e não vejo essa conclusão de vinda de muitas pessoas, com quem sempre vou falar na doce ilusão de achar que a pessoa realmente quer minha amizade, quer minha presença, dai vejo que minha presença não é essencial, que venha uma risada daqui e outra dali, vou aprender a ser só, com os poucos e verdadeiros amigos, aqueles que posso contar nos dedos, aqueles que me xingam, zoam, me dão conselhos e estão ao meu lado quando preciso e estou com eles quando me chama e quando não chamam também.São esses os amigos de verdade, e espero que esses colegas aos quais citei e sinto presentes querendo ou não na minha vida possam se tornam bons amigos com o tempo, mas hoje infelizmente o que terão de mim é um sorriso e se precisarem estarei aqui pra ajudar, dar uma palavra fazer rir, no meu melhor estilo de ser, mas a indiferença não vou deixar transparecer e se achar e pode ser vou estar aqui, correndo ou não esperando que venha falar e me mostrar o que eu quero amizade verdadeira. Falando em AMIZADE, AMIGOS E BLABLAUS DAIANE DOS SANTOS ( não é a gisnasta XD) PARABÉNS PELO SEU DIA 1.8 TOTAL FLEX E PÁ! FELICDADES E TE AMO NEGÁ! [CLARO SHOOOOW ONTEM SEM PALAVRAS,DESENCANE QUE EU NÃO VOU MUDAR NÃO (8)]

Um comentário: