terça-feira, 10 de março de 2009

Pode ser que seja pra você, mas....

Eu vou colocar novos títulos se você pensar que vai ser assim melhor para nós.’AFF’ eu já esqueci, tudo como você me indicou, que era o melhor a fazer, eu não sinto mais seu gosto, não vem com seu ‘sentimento de superioridade’, pra sim de mim, logo pra cima de mim, que até um mês atrás nem notava mais sua presença.Eu ainda lembro de suas palavras e elas não batem com o que você está fazendo agora, tenho medo não te arriscar, enquanto eu puder vou provocar, faça o que quiser de sua bela vida, não se preocupe em saber se vou bem ou mal, o se meu castelo é de cristal.Sinto muito por você, mas sentimentos podem sim acabar, suas atitudes são ‘toscas’, suas palavras se apagam, se você está namorandinho, o capeta ou sei lá quem ‘opá boa sorte’, eu não caiu em seus joguinho, bestas de crianças de cinco anos ou até menos que isso.
Segue sua linha sabendo que eu me esquivo de cada ato ou palavra que é vindo de você, é errado achar que o mundo é colorido e que pode em ter quando achar necessário, eu só faço valer minha palavra, quando você precisar eu estarei aqui, coisa de gente besta, que seja.
Foi um tempo cheio de nuvens foi o tempo em que te vi sorrindo e virei a cara, sua presença é indiferente, não precisa demonstrar que um outro alguém está no meu lugar, porque nesse lugar foi eu que optei por não ficar.
Segue sua vida que eu vou seguir a minha, afinal você pode tudo e eu vou estar aqui assistindo você sempre, me faz bem ver que você cresce para ser MAIS que alguém, e agora você quer saber porque estou feliz e olhando pra você já sei o que dizer, mas mudo as palavras rapidamente e digo apenas ‘sou’ feliz e você nunca pode ver isso, seu mundo é mais colorido sem mim e hoje sou alguém mais feliz SEM você.




[HÁ!² NOOOOOW]

Nenhum comentário:

Postar um comentário