quinta-feira, 19 de março de 2009



Me senti tão peto de mim mesma, me senti minha só minha.Ouvia a conversa fazia comentários até ficar completamente distante de tudo.Não preciso comprovar nada, nem tme o que comprovar.Vai me afastando e isso me faz bem, acho que realmente assim que tem que ser, você procura o melhor pra sua vida e eu para a minha.Mas tudo é tão palavras, tudo me leva até aqui, vejo os rostos, acompanho sorrisos e nada, absolutamente nada me faz sentindo não hoje, quem sabe um tempo atrás.Meus braços estão abertos pra quem precisar, mas não tente penetrar meu coração, não estou simpática, talvez , sempte tenha sido assim e não precebi é aquele sorriso e o mesmo oração só que situações, fases diferentes.Preciso dos brilho dos meus olhos pra iluminar meu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário