sexta-feira, 6 de março de 2009

Faz um tempo quero te falar..



Muitas vezes eu busquei as repostas porque eu não admitia que você não estava aqui, eu sorria quando queria te ver, eu sabia que era saudade que tudo valia a pena se você pra poder ver você acordar de novo.Mas nunca bastou só as palavras pra mim ou pra você, fez com atitudes que sua falta seja sentida e se um dia volta, as vezes acho que é melhor assim outras que poderia ter sido tudo diferente e outras ainda você ainda está aqui.
Eu não consigo sentir nada, não consigo te ver com outros olhos, e realmente é tudo tão passageiro e vago, da mesma janela que vejo o sol se pôr vi você partir, do mesmo telefone que ouço as melhores noticias, discuti com você, o mesmo coração que te amou/ama, pulsa rápido, os mesmo lábios que te disseram coisas horríveis, esperam você voltar pra dizer que senti saudades, os mesmos olhos que te observava, choram escondido a falta, queria saber o motivo do seu não gostar de mim, o motivo de tudo são perguntas que voam e voltam sem solução, tem dias que penso que nunca vivi ao seu e nunca te conheci de verdade, que o que senti e convivi ao seu lado foi ficção, hoje já não te conheço e espero que um dia posso te dizer tudo aquilo que senti no momento em que te vi partir. É a perca, falta, amor, perdão, ilusão, desculpas, brigas, abraços, conselhos... Tudo que senti e vivi longe de você, quem dera você pudesse em ouvir, quem dera eu fosse mesmo ignorante.De braços abertos a falta se faz presente, já não sinto, apenas vou seguindo.
Hoje é um dai especial pra alguém, que vive longe de mim, que não liga pra mim, que fala qualquer coisa pra me ver mal, mas não consigo parar de gostar e de sentir isso.Daqui alguns anos eu vou olhar pra tudo isso dar risada, muitos ainda vão perguntar como vai sua irmã, mas não vou abaixar a cabeça e sussurrar 'ela deve estar bem', aprendi a conviver com sua falta, perdi o meu exemplo, dói e a dor ensina muitas coisas que temos que gostar de quem gosta da gente e dar valor aos mesmos.Hoje se ela volta ou não, é uma questão que busco desde o seu adeus, se voltar estarei no mesmo lugar, mas diferente e já não mais com aquele mesmo sentimento, vou apenas sentir que somos pouco pra tanto sentimento, não tem o que perdoar não me resta nada, só lembrar e agradecer que tudo que há de bom em mim quero contar pra você.Mesmo que você nunca leia isso Parabéns, 19 anos /o\ tudo de bom, felicidades, esses clichê de aniversário.E quando a hora chegar, volta...






[Quem é ela do texto Kellen Cristina /o\.Foto massa das meninas que conheci por ai :D].

Nenhum comentário:

Postar um comentário