quarta-feira, 18 de março de 2009

O que você não percebe..


Usei das frases de músicas que te fazem bem,
Você nem nota minha presença e sei que não sei muito,
Perco tempo me convencendo que não é você.
Posso permanecer aqui, vai voltar eu sei.
Acho que o certo foi te conhecer,
Errado é me perder,
Dentro de você.
Meu amigo se torna o maior ódio do meu amor.
Hoje eu não quero ter nem ser bem ou mal,
Vou te ver e negar a mim mesmo mais uma vez
Que quero te ter.
É coisa fútil de um dia qualquer amanhã esquece
Não faz parte estar com você.
E faz assim eu estarei aqui esperando por coragem
Vai se distanciando de mim, me de forças pra te esquecer;
Minhas pernas sabem bem onde te encontrar
Eu busco no seu olhar a minha verdade e o porque desse gostar
Em poucas palavras que troco com você quando te vejo,
As poucas constroem uma ponte entre eu e você.
Acho que o certo foi te conhecer,
Errado é me perder,
Dentro de você.
Meu amigo se torna o maior ódio do meu amor.
[HA!²]

Nenhum comentário:

Postar um comentário