sexta-feira, 20 de março de 2009

Segue.


Eu to mudando pra você me esquecer.
E talvez tudo tem que ser assim, meu mundo esta de cabeça para baixo e hoje mais do que nunca eu sei o que quero para mim, para minha vida.As coisas mudam e não vai ser eu que vai dizer como tem que ser, o que passou hoje fica tão distante que me resta sentar e relembrar de tudo e agradecer, mesmo que alguém me julgue, ache assim ou assado de mim, do que me importa se o que me faz seguir é o que EU decidir pra mim, se o meu sorriso é sempre igual, assim como meu coração continuará no lugar.
Tenha amigos, vários se puder, tenha colegar milhares se surgir e independente de qualquer pessoa, se sinta bem com o que você tem em você, e são relatos de vários fatos relacionados a fases terminaveis de sentimentos.As pessoas que se afastam, voltam e precisam o dobro de mim, sabe que estarei lá seja pra elogiar seu sorriso ou secar a lágrima, não vou lutar contra isso vou SEGUIR, como todos veem é como não via, são letras repetidas da mesma frase.
É pouco meu tempo é grande o plano, meu foco é acordar todos os dias e poder agradecer por ser quem eu sou e quem eu QUERO ser, que venham buracos, lombados e o diabo a quatro, o que vem fácil va fácil o que eu sou é repetitivo e eu vou pegar tudo na hora certa, mesmo que seja longe ou perto, sendo simpática e precisando eu vou estar aqui pra te abraçar e ouvir tudo que pode ser dito do tmepo que passou.Estarei aqui até quando meu caminho me levar a esse ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário