sábado, 7 de março de 2009

Alguns fatos que restaram (?)



O dia certo no mês errado, você pode ver isso?
É aquela coisa de máquina do tempo, faz passar um milhão de histórias que não te levam a lugar nenhum, os sorrisos das crianças, os passos dos adultos e a sabedoria dos idosos, dias e noites de olhos arregalados, tanto do nada que supera as expectativas, lembranças são fotos não reveladas, livros inacabados, sonhos interrompidos e outras vezes ainda saudades.
Joga em mim o que deixei ai, talvez isso é o que falta, são partes da mesma moeda sem valor.O que deixa mais no ar o que tem por vir é saber que nunca perdi, só ganhei por mais que a tristeza estivesse aqui, quando ouço o seu nome é algo automático, mesmo que não ligue o nome à outra pessoa, sei que no fundo ainda tem muito de mim ai, que me chama e quer por perto.Mas me devolva, preciso de mim, e de preferência de todos os pedaços que me constroem e me fazem melhor, via meus sonhos e se tornava a realidade, hoje te vejo em sonhos e me perco na realidade.Olha as palavras são partes do que pensei ao ver sua foto, senti pouco é menos a cada dia, e não acredito em destino, ele não que não acredita em mim, por um certo tempo o destino foi você, e o pra sempre é the end das histórias de que não passaram de fases da vida.





[Se a vida gasta em você·Te faz de pano de chão·Fica tranqüilo porque nada é em vão E quando o sol invade os olhos. É só pra te lembrar, que o bom da vida não tem preço é hora de acordar. Felicidade é um fim de tarde olhando o mar.E a gravidade não te impede de voar.Perto de toda positividade.A onda boa se propaga no ar.].

Nenhum comentário:

Postar um comentário