sexta-feira, 13 de março de 2009

--

São tantas coisas que eu precisava falar...


Acordei tarde outra vez e continuo esperando o telefone tocar.


Talvez outras conversas malucas feito as de ontem nos façam melhorar
Eu nunca estive melhor, você sabe bem.
Mas tem coisas que a gente disfarça quando precisa de um pouco de atenção.


Não é sempre que a gente pode parar uns minutos pra conversar
Então eu acho que você podia me ligar com mais freqüência


Os teus dias têm sido tão corridos e os meus tão vazios
Mas eu acho que isso já faz parte das nossas vidas
E dos caminhos que decidimos seguir.


Em algum lugar mais alguma coisa se perdeu


Parece complicado, mas já faz parte de nós
Querer achar um lugar pra descansar


Quando na verdade a vontade é partir e não pararnem um segundo mais


Em algum lugar mais alguma coisa se perdeu.



Se Perdeu





[Ultimamente to ouvindo muito mais do que escrevendo, HA!²]

Nenhum comentário:

Postar um comentário