domingo, 8 de março de 2009

Um texto avulso.

A décima segunda letra do alfabeto x3’

O tempo passa rápido quando se lembra de você e cada momento, segundo é calmo, traz uma paz, uma novidade alegria, mesmo que tudo fosse diferente os rostos nas fotos são os mesmo, os sorrisos e pelas mesmas besteiras você ri de mim, por cada piada besta e brincadeiras e a pergunta é mesma, você sabendo qual é não é necessário descrever.
Típico de quem não tem o que fazer escrever, mais tudo isso começou com conversas via e-mail e você ria de tudo que falava e quando me perguntou porque você não diz que me ama? Respondi: Às vezes o que você quer é ouvir não é o tenho que dizer. Foi quando você me respondeu: Não digas o que tem que dizer e sim o que sente. Passou rápido né, mudei de assunto sem saber que nada havia acabdo, não queria saber da sua vida talvez aquilo fosse me abalar ou não e de certa forma escondi muitos detalhes da minha e aqueles e-mails foram o que aproximou de novo nossa história, nada termina pra mim antes que veja que os seus olhos fogem das palavras ditas pela boca, olhos respondem com mias sinceridade espero de você esse olhar, posso viver outras vidas e ter envolvimentos que me façam pensar ‘ passou e me esqueça’, mas seria muito fácil e você nunca sabe como dizer tchau ou é porque não quer ir, você me faz bem, você é isso e aquilo, tudo que faz bem ao coração, to procurando as respostas pra poder construir essa história, to esperando você dizer tudo aquilo que passou com sua versão.
Quando perguntei seu nome você disse que começa na décima terceira letra do alfabeto e termina com uma vogal, foi complexo mais entendo o e-mail não era pra mim, mas você precisava dizer pra alguém, você sabe, mas talvez eu ainda te ame.
Das mesmas palavras que li senti, foi uma história que começa na tela e se realiza ali na novela real, foi o ensaio do meu final.

Para A décima segunda letra do alfabeto x3’, mesmo que não te veja, sinto nas suas palavras a verdade, e creio que você saiba que essa é minha realidade, tudo que você escreve ai acontece aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário