quinta-feira, 5 de março de 2009

Mas isso não é uma questão de opinião ..(8)

Na boa, ontem lendo algumas revistas e ouvindo várias conversas aleatórias, percebi que o mundo é muito mais que opiniões, todos erram isso é fato, mas é muito mais fácil ver esse erro e julgar.As pessoas têm que aprender que a vida é muito mais do seu mundinho, que pode ver e tocar, cada estilo tem seu objetivo, sim to nem se o mundo vai ser virar contra o que penso, simples liberdade de escolha, e eu vou escolher o que me faz bem, o que me deixa feliz, mesmo que isso seja contra os olhos de muitas pessoas.Se eu errar não vou morrer por isso, às vezes é errando que se faz melhor no dia seguinte.
Pega sua vontade de criticar, analisar o que não tem fundamento e coloca em outro foco, algo que te faça crescer, cuide da sua vida, faça sua vida crescer e por um minuto esqueça que tem alguém do seu lado, corra e faça seu melhor ao invés de criticar a minha forma de fazer.
E o que te deixaria feliz hoje é protótipos do que você acha que tem que ser, se não te agrada, aceite é o primeiro passo para uma boa convivência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário