terça-feira, 17 de março de 2009

quem sabe..


Ele precisava das minhas palavras, enquanto eu andava sem sentido, as ligava pra não deixar cair no esquecimento.To chorando hoje eu perdi mais uma vez a lembrança de um sorriso seu.Não sei o que é amor, talvez nunca tenha amado ou dado a alguém a oportunidade de amar, sinto saudades de coisas boas que me constroem, e por cada lágrima que alguém um dia derramou ou mesmo que não tenha derramado e cada pessoa que magoei e fiz sofrer.Chega um dia que não vou saber evitar, to gritando por dentro, é passado é história, to levando tudo pra longe vou ajudar todos a me esquecerem e farei isso bem se deixar todos encontrarem seus caminhos passos e sentidos sem que possam me ver e muito menos sentir.Não há forças o suficiente para todos, não tem abraços que se cruzem, para mim não há ninguém, que pense e que sinto isso que saiba que eu fui embora pelo mesmo motivo da chegada, todos sorriem, mas não sei se é de alegria ou porque é um sinal para que as lágrimas caiam enquanto me afasto de suas vidas, dos seus momentos e se for real fica as lembranças, parte sentimental é uma história e tudo isso fará sentindo no final.




[HÁ!² (?) Suspiro]

Nenhum comentário:

Postar um comentário