quinta-feira, 12 de março de 2009

(L...~

E se alguém me perguntar alguma coisa juro que vou explodir, mas explodir de uma coisa boa que estou sentindo, pelas risadas sem parar, pelo o dia que eu diria que foi perfeito se o perfeito existisse.
Parecia um dia qualquer com o roteiro de sempre, mas eles chegaram e transformaram TUDO, o abraço mais perfeito daquela que não via há meses, o sorriso mais lindo daquele carinha fera que se pode contar sempre, ambos estão feliz pra caramba e vieram iluminar a minha tarde a minha vida, e tudo é tão mágico com eles, programação massa, a dela é massa e além do mais eu me sinto TÃO BEM com vocês do meu lado que tudo isso poderia ser sempre assim.Rindo no mesmo sorriso que vocês. E um monte de fotos pra se lembrar disso, e não editas por pura preguiça mais em breve, esse blog enjoará de ver essas fotografias de uma tarde colorida.
Tudo que vivi me mostra que, do nada tudo pode mudar e no fim da tarde encontrar mais pessoas lindas e rir mais um pouco e faz parte da vida compartilhar esses sorrisos e alegrias e é como se o mundo se resumisse a sorrir e estar com quem nos faz tão bem, a alma e ao coração, somos perfeitos do jeito que podemos ser, na nossa perfeição não existe rejeição, aliás, nossa perfeição tem um nome FELICIDADE.
Obrigado por em fazerem o que sou hoje e como agi ontem, obrigado por aturar minhas crises, meu mau humor, meu idiotismo, minhas viagens e além do mais três anos seguidos e o que é verdadeiro está presente e prendendo cada vez mais suas raízes e eles dois me fazem sentir uma criança quando tem um brinquedo na mão, e o sorriso é bobo e o que eu quero é sempre poder ter vocês, os que eu mais preservo e amo.



[Domingo (L) HÁ!²]

Nenhum comentário:

Postar um comentário