sábado, 14 de fevereiro de 2009

Sem conteúdo;


Busquei todas as palavras de amor nos contos de fadas, nas palavras de outras pessoas, enfim em tudo que me levava até você.
Sempre achei desvios, era complexo achar tudo isso em mim, o que me trazia era um pouco do que já tinha, construí e aprendi.Chega um momento que outros momentos são convocados pelas lembranças pra me lembrar que nem tudo sempre foi assim, que sempre fui mais que uma palavra em um papel na geladeira.
Eu buscava o ponto certo dos erros, o ponto de partida do fim.
Carinhosamente você me convencia do contrario e superava minha velha expectativa.Estou dentro disso e não é bom.
Me perco em letras mal escritas, suas cartas me levam ao seu buraco, meus sonhos tapam esse buraco, sufocada com algo que ninguém me diz se é isso mesmo, nenhum médico pode me ajudar, remédio seria a solução alguém disse.
A melhor solução é colocar o ponto no final é mudar e desejar o continuar.
Quanto tempo faz que eu procuro isso e quanto tempo faz que não há tempo.Contando isso pra você parece despedida, história, e se sentisse isso me daria às palavras certas pra sua própria carta, fique contente com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário