sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009






No tom do ar
No dia ou na noite
Eu sei que isso vai te tocar
Não pense no sim nem no não
Pense o que isso leva até seu coração
Coloque duvidas, pergunte.
O amanhã nem sempre será algo belo e claro
Se o hoje a incerteza esta no ar
Deixe que o momento faça prece
Não
sim
talvez
amanhã
foi
fui
cheio
vazio
amigo
choro
abraço
O acaso se faz presente
O que se sente
O que se tem
O que magoa
A lágrima que cai
O sol que se Poe
A rotina de um, de dois.
A camisa predileta
A calça
A meia
Mente confusa
Coração que corre para bater
Sempre a caminho
Nunca parado
Mensagens, telegramas.
E hoje isso é o que sei
Amanhã não tem
Uma resposta concreta pro ontem
confuso
É isso
E não aquilo
Você pode ver
Mas não tocar
Pegue no ar
Se hoje eu não te toco, é porque ainda não é nossa hora de amar.



Dia tenso, daqueles pra se esquecer.
Se só eu posso ver e acreditar que seja assim, meus passos são os mesmos,
Mas a realidade é outra.
Aposto que tu nunca me viste assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário