sábado, 31 de janeiro de 2009

Sei lá..


Eu faço questão de deixar tudo de perna para o ar.
As palavras não se encaixam na frase certa, quando quero te dizer.
Eu perdi tempo tentando decifrar os textos que tem você em minha memória.
Eu chorei por perder, por não ter a coragem de te dizer que nem tudo pode ser flores,
Mas o jeito que você olha e rouba a atenção, é meu foco.
Não consigo descrever muitas ações, até porque com você ali ao meu lado, falta ar, palavra
Ação, os olhos ficam fascinados. Eu nunca me senti assim, chega diz eu, sai espera eu sorrir de volta como se dos meus lábios conseguisse sai o ‘tchau’.
Não quero nada para beber, mas se tiver coragem ai me vê um dose dupla.
Sete pego me olhando de relance, posso até ter uma chance.
Não consigo dizer que será um sim, mas eu ouvi uma vez, não sei ao certo se foi com essas palavras mais foi mais ou menos assim: o não você já tem então 50% de chance de sir, faça ela virar 100%, mas na pratica pra mim parece como carregar um carro com uma mão e plantar bananeira, que loucura.Assim que as palavras formarem a frase certa pra você eu falo, assim que meu entusiasmo , se acalmar e eu manter lúcida a vontade de falar, quem sabe eu me aproxime, chegue mais perto e confesse tudo aquilo que não me deixa calar.
Como diria minha vó ‘ahhh a paquera.’

Nenhum comentário:

Postar um comentário