segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Em relação...

Meus pais estiveram juntos durante 17 anos, tiveram seus três filhos e um relacionamento saudável e se findou no até que a morte nos separe. Sempre quis ter um relacionamento duradouro como o deles e levava até uma hora atrás, o relacionamento deles como um exemplo. Notei hoje que relacionamento não tem tempo, uns duram, uns nem começam e outros ainda são precoces.

Tenho que falar que os relacionamentos relâmpagos foram o que mais mexeram comigo, os demais passaram porém com um intensidade e gostos diferentes. Acredito que o amor não tenha um prazo, que um dia queremos muito uma pessoa, no outro já nem tanto, a vida é relativa demais pra colocar normas em um relacionamento. Outro fato que sabemos é que posso estar com uma pessoa a dois anos, porém o que me leva a saber se o que sinto por ela é inferior aquele relacionamento de três meses que tive antes de engrenar essa relação, outras vezes estamos tão acomodados que achamos que aquilo está bom e nada mais nos basta.

Talvez relacionar-se não seja o tempo que temos com alguém, não vou ser hipócrita, o tempo com que estamos com alguém é importante,  porém não o fato crucial para as relações, com o tempo aprendemos diversas coisa sobre a pessoa e talvez aquilo nos faça querer ficar um pouco mais ao lado, mas como tudo na vida existe o lado positivo e negativo, depende de nós saber qual estamos levando em nossas vidas.

Estou solteira há um tempo e hoje pude perceber a questão de se relacionar com alguém e é mágico e encantador como sabemos onde e porque estamos, aproveito e digo também que os amores precoces foram os melhores que tive,  o importante em qualquer relação é o que você faz para permanecer nela, seja um dia ou a vida inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário