segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Segunda- feira

Era segunda-feira, é segunda-feira, em dias assim cinzas me vem nostalgias enormes de pessoas, cidades e momentos tão impares. No meio de tudo isso recebo uma mensagem 'Oi!', foi a mensagem menos esperada nessa segunda, ensaiei tantas respostas, respondi de volta: -'Oi, tudo bem?', como sempre você adivinha quando estou em dias assim, sabe que preciso partilhar de todas essa confusão de lembranças embaraçadas no tempo. Trocamos algumas mensagens, você me disse em meio a conversa que eu era a saudade mais gostosa de senti, dos meus olhos escorram uma lágrima solitária.

Naquele momento não existia mais ninguém, não tinha lembranças nenhuma, só seu rosto sorrindo, com covinhas já mais vistas antes , acho até que sinto mais falta das covinha do que de você, a cada mensagem meu coração se enchia de alegria, a cada mensagem recebida meu sorriso renascia, me dava cada conselho. Queria que estivesse aqui pra gente jogar video game, pular na piscina e não ter hora pra nada, só para ser felizes, você me disse que sente falta da minha sobrancelha levantando e da cicatriz que tenho no canto da boca e quando falo fico com a boca torta, eu já disse essa covinha, a forma de me dizer tudo que já sei, do seu jeito, como sempre tem razão.

Você é a pessoa que me ensina a ser mais forte, a pessoa que me deixa com a certeza que o mundo pode ser melhor, que por mais que as coisas não aconteçam como quero uma hora vai acontecer, você sempre esteve comigo, acreditou mais em mim do que qualquer outra pessoa, mesmo com tantos motivos pra me abandonar nunca soltou minha mão, me mostrou que não há distancias para quem realmente quer fazer o outro bem, não te vejo todo dia e muito menos conversamos 24hrs, nossa história foi a coisa que mais me fez crescer e colocar em cheque até algumas da minhas maiores certezas, você sorriu pra mim quando me ignoraram, você deitou do meu lado quando me sentia no chão, você chorou comigo, foi meu amigo e qualquer palavra que esqueça de dizer você  sabe que é pra você.

Quando a gente ama a gente fica, foi a ultima mensagem que li antes de começar a trabalhar, realmente quando a gente ama a gente fica, a gente constrói uma ponte nessa distancia com o nosso amor, você me mostrou mais uma vez que não estou sozinha, me mostrou que meus sonhos são tão pequenos perto da vontade de realizar, que não posso perder tempo sendo infeliz, você me abrigou dentro do seu coração quando fui expulsa de outros, você me deu atenção quando achei que era esquecida, você me viu sozinha e junto com a saudade formamos um par. Não há aqui mais nenhuma lembrança. quando você chega e me tira pra dançar, na saudade você me fez te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário