segunda-feira, 16 de maio de 2011

Cedo ou tarde..

a gente vai se encontrar tenho certeza numa bem melhor.
De certa forma eu já sabia que isso ia acontecer, mas aceitar isso jamais, dói muito e ninguém pode medir isso por mim.De verdade as lágrimas que estão escorrendo do meu rosto, tudo que vi, mas você nunca pode imaginar isso é besteira, é fraco demais, é bobo; acho que estava me preparando nesses último dias, na minha, sem muitas palavras, não tem como controlar tudo isso, não adianta e não vai passar nada disso, não se vê nada disso, é sou forte, não apenas quero que isso passe o quanto antes, quantas vezes pedi para esse dia não chegar e ele está chegando, rápido e rasteiro, como um vento que vem e destrói tudo.
Não quero que você volte essa é a verdade, não quero sentir nada e nem vou, me nego até o final, ouvir qualquer palavra que saia da sua boca, qualquer desculpa, guarde sua história, continue com a sua vida, você não tem esse direito de devastar tudo que construimos, só nós sabemos o quanto corta ver sua foto e deixa mais aliviados o quanto está bem, sempre soube disso, meu coração acelerou, meus olhos se encheram de lágrimas, mas você não é mais você, desconheço e não faço nenhuma questão de nada, deixa como estar, olha o que você está fazendo comigo, há dias me sinto assim, pensando em tudo o que se passou, presente e passado assim com um click na minha cara, face a face, não sinto falta, sinto nada, fria e calculista quanto se trata de você!
Alguém que me fez tão bem e tão mal, o que vai acontecer daqui pra frente é interrogação, mas se for pra você já tenho resposta na ponta língua.
Agora serei assim, distante,fria, por mais alguns dias, acho que conseguiu o queria, sou idiota mesmo, tem certas coisas que vão me acompanhar até o último dia e tenho certeza que um dia você vai ouvir falar de mim, já esqueci seus sorrisos, não sei mais seus gostos, não tenho mais 7 anos e você não está mais aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário