terça-feira, 31 de maio de 2011

Maio.

Vai levando algumas coisas e deixando outras aqui, o tempo não está mais passando e sim voando, impressionante como ainda se fala, 'nossa como o ano passou rápido', pois é se passou diz ai o que você fez, pra melhorar o que incomodava, pra fazer alguém sorri, acho ou melhor certeza que estive ausente da minha própria vida, quantas vezes deixa os dia passarem, em olhar na janela sem tirar sorriso de alguém nem que por um segundo, por um egoismo, por simplesmente não estar presente na minha propria vida.

São sonhos, palavras que construiram tudo, quantas pessoas passam por mim e quanta não tem a oportunidade de entrar, mas acho que não é dar valor a pessoa errada, não há erro nenhum simples, você ja amou alguém e simplesmente tudo começou dar errado quando você está com essa pessoa, mas seu mundo se resumo aquilo,é complicado, demora para colocar a cabeça no lugar, olhar pro lado, levantar e dizer passou, já foi.Maio, maio trouxe na veia, vários sonhos e frustrações, um turbilhão de coisas, estava longe de mim, do que eu queria, sem essa de reflexão, papo sério e blabla.

Esse mês aprendi mai uma vez a sonhar comigo mesmo e a acreditar um pouco mais no que sou capaz, dói, rasga, sangra, as marcas são consequencias de um aprendizado, esse mês era para ser aniversário do pai, confesso e não vou negar nunca que estou superando ainda muita das percas que tive na minha vida, algumas opcionais, outras involuntárias e inesqueciveis, por estar tão no mundo da lua digamos assim passou rápido e só aquele frio que faz a cicatriz doer e vem com ela lembranças, essas levarei são boas me fazem sorrir de bobeira em contra partida nasceu meu protegido, meu amor, minha jóia, minha criança, minha nova vida e com ele uma força, uma coisa estranha, uma sensação boa, me faz esquecer tudo e olhar pra frente, apezar de não demostrar ou falar a todo segundo, era o que precisava e não falo de sonhos e sim de realidade, paz de espirito, só depende de mim, ver aqueles olhos tão atentos ao que falo, ver todos a sua volta te admirando, te cuidando com um manto de proteção que ultrapassa, esse amor incomum, esse zelo, esse afeto, carinho, esse nosso laço, me faz seguir, aquele escuro você veio iluminar, obrigado Deus, por me fazer esperar, por me ensinar tudo isso, obrigado por esse anjo, por tudo isso, eu amo, não sei quando surgiu, não sei porque, amo e ponto.

É mês de maio, você foi e me mostrou porque devo ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário