terça-feira, 3 de maio de 2011

é tudo novo e quero descobrir, me mostra!



Quando acordei era tudo diferente, sempre quis lhe dizer que não era pessoa certa e que nada daria certo, juro que se pudesse ter você um pouco menos na minha cabeça poderia pensar mais em mim e arrumar uma maneira de te fazer como você me faz.Pra quem não queria nada, estou indo longe bem longe, a forma que você me olha, o seu jeito, os momentos com você, como transformou e renasceu o que em mim parecia esquecido, morto, sem cor, sem vida.Mas o que vale na vida é correr atrás, é desejar, pensar no próximo dia de te encontrar, por mais que não demonstre, esse é meu jeito, não sei ser diferente disso, as coisas vão e devem acontecer naturalmente, quero apenas que você se sinta bem, feliz e como nunca antes, essa é a nossa história, não importa se o que tem pela frente é incerto, a melhor forma de saber é viver tudo isso, obrigado, por tudo simples assim, por todo dia mesmo que ausente se fazer presente na minha vida, me mostrando que posso e devo acreditar no melhor, é tudo novo e quero descobrir, me mostra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário