domingo, 8 de maio de 2011

Eu não sei porque mas,

.. você me escuta, diz que não posso ser assim, tão largada, tão sua e nada mais pode mudar isso.
O que faço com que sinto, é diferente do que vejo, do que posso pegar, vem comigo me mostro o nosso caminho o meu já sei.Suas palavras me consolam, me trazem paz, é fora desse mundo é diferente de tudo que vi, sorri para mim, seus olhos brilham e me iluminam até a chegada do dia de te ver novamente, é claro, inocente, to aprendendo, posso até errar, mas vou chegar.
Os dias vão passar as coisas boas que aprendi vão ficar, diga que sim e tudo vai se acertar, as mais belas tardes, os momentos mais curto e lembrandos, colocando a cabeça do travesseiro agradeço por você ter aparecido, por eu não ser a pessoa que sempre esperei, por me surpreender, fascinante e imprecionante que me sinto a vontade, não é falta de coragem é saudade, força do pensamento, respirar fundo e sonhar, mais uma vez poder dizer o que tem que acontecer vai acontecer, não se controla o tempo, não se preve um sentimento, estarei lá, quando for para acontecer vai rolar, tem que acreditar não se pode negar tem certas coisas que vem pra ficar, o começo já foi, daqui pra frente só depende de nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário