terça-feira, 31 de maio de 2011

... foi quando deitei na noite fria, você se fez meu cobertor, mesmo que na lembranças você viveu muito, tive que me acostumar sem muitas gestos ou palavras, aumentava o frio, força você consegue, consigo magoar e afogar todas as lembranças em lágrimas, afogar você em palavra que não voltam, sentimentos que já mais e repetiram com outro alguém, acho que foi a coisa mais bonita que construi até hoje.
Você lembra muito de mim, é difícil sonhar sem você aqui, a gente supera, é isso quase chama crescer, abrir mão de coisas que parecem só suas, seria egoísmo se não fosse amor.Um dia a pior mentira vira realidade, assim como ninguém sabe o que o futuro ao certo reserva, guarde o que tem em você, guarde o que você aprendeu, leve com esse valor, essa coisa toda.
Dar uma nova chance e depois para algo começar precisa terminar, dores vão surgir, noites frias existem mesmo quando não é inverno, sentimentos verdadeiros não morrem adormecem e te peço pense mais em ti é melhor assim, cada um por si, pois não existe eu sem mim,não existirá nada aqui se você me levar, fico porque a vida gira, em um desses giros estarei lá, só não me cobre nada, talvez eu tenha me envolvido e dispensado tudo isso, apenas pare pra pensar você esteve no meu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário