sábado, 4 de junho de 2011

Meus olhos refletidos no espelho disseram tudo, agora não existe nem segredo e foi embora sem deixar pistas,é péssimo aquele dia vazio, onde você sabe que ninguém vai te ajudar mudar aquilo, é cobrança isso ou aquilo, ninguém muda por ninguém, você apenas se acostuma, se encaixa a tudo, está calejado já,não dói mais, vai chorar muito, vai negar que não é por determinado motivo.
Vou embora, não vou fazer falta, deixarei todos os motivos para não sentir falta, para não ficar vazio algum, não me preocupo você não vive sem ninguém, meus parabéns.Não adianta querer enxergar em meus olhos cores que não me pertencem, vou voar pra longe, onde não possa mais apontar o dedo e fazer a ponta dele gelar por não encontrar meu corpo pra repousar, a vida é isso, chegadas viram despedidas, sorrisos e transformam em lembranças.
Pode ser que todas as brigas nos aproxime ou afastem aos poucos, queria ficar e dizer um monte de palavras 'bonitinhas', mas não posso, seria tudo ficção se você não fosse real.Segura minha mão ela está gelada perdida, até encontrar o bolso da jaqueta,vamos conversar pela última vez essa noite, você sabe que te amo, quem ama é imperfeito e comete erros, por isso permaneço, a diferença entre eu e você,é que amo até acordada, você só consegue isso dormindo, olhe para o lado encontre o amor, real, palavras e atitudes por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário